28 de julho de 2013


Como secar o esmalte

0
Olá meninas hoje eu irei dar uma dica super útil para vocês.Como todas sabem para uma a manicure ficar bem finalizada tem que tentar manter ela sem riscos,buracos,arrastões. E a trabalheira que dá? Esperar que seque , que esteja pronto pra poder tocar nas coisas ou fazer algo pelo menos por mim ...... Minha vida antes do secante e depois do secante , antes era padrão de lençol,riscos de cabelos,uma porcaria.

Mais agora tem soluções e é delas que eu vou falar:

ÁGUA E GELO: Basta mergulhar as mãos em uma tigela com água e muito gelo, logo após passar o esmalte nas unhas. Isso ajuda a secar além de evitar a formação de bolhinhas de ar!

SECANTE EM VERNIZBasta dar uma passada logo após passar o esmalte e eles deixar de estar “molhadinho”… Há os que ajudam na secagem e os que garantem extra-brilho.

SECANTE EM ÓLEOHá em gotas e em spray. Ajudam a secar mais rapidamente e quando se bate em algum lado, basta passar o dedo e ajuda a disfarçar a borrada sem retirar o esmalte! (Pelo menos em mim, funciona!)

0 comentários:

Postar um comentário